Vasco negocia saídas de jogadores e planeja reforços para defesa, meio-campo e ataque

Hugo Moura e Jair no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG

A diretoria do Vasco da Gama está ativa no mercado, trabalhando em reforços para os setores defensivo, de meio-campo e de ataque, visando melhorar o desempenho da equipe na temporada.

Além disso, o clube mantém conversas para antecipar a saída de alguns atletas com contratos próximos do término ou que têm tido pouco tempo de jogo. Entre eles, Jair e Puma, cujos contratos estão perto do fim, podem deixar o clube sem custos. O Vasco reconhece que investiu na dupla e admite que a renovação de seus contratos deveria ter sido feita com antecedência.

Empréstimos de jovens e possível retorno de Cauan Barros

Para promover o desenvolvimento de jovens da base, a diretoria planeja emprestar alguns atletas para que ganhem experiência e retornem mais preparados ao elenco principal.

Outro ponto em discussão é o possível retorno do volante Cauan Barros, atualmente emprestado ao América-MG. Para viabilizar sua volta, o Vasco teria que pagar uma compensação financeira, mas as negociações ainda estão em fase inicial.

[](https://br.bolavip.com/vasco/vasco-vai-tentar-o-retorno-do-volante-cauan-barros-emprestado-ao-america-mg)[](https://www.supervasco.com/noticias/lucas-pedrosa-vasco-vai-tentar-trazer-o-cauan-barros-de-volta-422144.html)

Reação após goleada

A goleada sofrida por 4 a 0 para o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana, impactou o elenco, mas há confiança em sua capacidade de recuperação. O zagueiro João Victor, identificado com o clube, é apontado como um dos jogadores que se incomoda com derrotas. A diretoria também esclareceu que não houve qualquer desrespeito aos torcedores durante a passagem da equipe por Quito, refutando alegações de incidentes com torcedores.

Fonte: X BTB Sports

Notícia anteriorAdmar Lopes se desculpa por derrotas do Vasco e reafirma apoio a Fernando Diniz
Próxima NotíciaForça Jovem nega que protesto tenha sido combinado e critica acusações nas redes