Fernando Diniz: ‘O sinal de alerta está ligado desde que cheguei. A situação no Brasileiro é delicada’

Fernando Diniz — Foto: Luis ROBAYO / AFP

O técnico Fernando Diniz demonstrou preocupação com o momento do Vasco no Brasileiro. Neste sábado, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Bragantino, e tem chances de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, a depender dos jogos que serão realizados no domingo.

Ao fim do jogo, o treinador analisou o desempenho de sua equipe:

– O sinal de alerta está ligado desde que cheguei. A situação no Brasileiro é delicada. O time tem 10 pontos em 11 partidas. Vocês vão perguntar sobre o jogo, o que prejudicou dois gols extremamente fáceis de serem evitados. A gente treinou muito. Um escanteio no primeiro pau, um lateral que a gente entregou e terminou no escanteio no lado oposto. Tínhamos alertado que eles sempre mudam a direção da bola. O segundo gol era ainda mais fácil de ser evitado. Eles sempre colocam dois caras na área e não marcamos – afirmou Diniz.

– De maneira geral o time não jogou mal na bola. Finalizamos 20 vezes, tivemos chances de finalizamos, mas precisamos ser efetivos. Não podemos tomar gol, mas outros tipos de gol. Aquele gol que o adversário se esforça. Nós facilitamos demais – completou.

A derrota deixa o Vasco em uma situação delicada na rodada. A equipe de Fernando Diniz permanece com 10 pontos em 15º lugar. Para não terminar a rodada no Z-4, precisa contar com derrotas de Fortaleza e Vitória, além de torcer para que Santos e Juventude não ganhem (confira a tabela).

Fonte: ge

Notícia anteriorCom apoio de Fernando Diniz, Jair volta a ser relacionado pelo Vasco
Próxima NotíciaVegetti: ‘Hoje, lamentavelmente a bola não quis entrar’