Eleição do Vasco da Gama pode seja adiada para o dia 14 de novembro

A eleição do Vasco deve ser remarcada para o próximo dia 14. O presidente Alexandre Campello, que tenta a reeleição, deve anunciar a mudança ainda nesta terça-feira, depois de discutir o assunto com os outros candidatos e também com outros presidentes de poderes do clube.

O adiamento do pleito, agendado para sábado, dia 7, deve ser a saída encontrada para o clube conseguir organizar a votação. Existe um impasse sobre como os sócios deverão escolher o próximo presidente.

Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, defende a votação online, enquanto que Campello tenta negociar um formato híbrido, com votos presenciais e online. Outras correntes políticas do clube defendem apenas o voto presencial.

A prerrogativa de escolha, neste caso, é de Mussa, como presidente da AG, conforme o estatuto. Para que a eleição pudesse acontecer remotamente, o trâmite burocrático de contratação da empresa e cadastro dos sócios estaria atrasado, o que obrigaria o adiamento da votação.

Além de Alexandre Campello, são candidatos à presidência do Vasco Jorge Salgado, Julio Brant, Luiz Roberto Leven Siano e Sérgio Frias.

Notícia anteriorJuvenil: Assista aos melhores momentos de Grêmio 0 x 1 Vasco, pelo Brasileiro Sub-17
Próxima NotíciaCancelamento da viagem de Campello à Argentina teria incomodado dirigentes do Independiente