O Vasco da Gama foi derrota pelo Internacional na noite desta quarta-feira (13). Jogando no Beira-Rio, o Gigante da Colina saiu de campo com o placar adverso de 3 a 1. Os gols foram marcados por Nico López, Patrick e Víctor Cuesta para o Colorado e Andrey para o Cruzmaltino.
Mais uma vez, o time de São Januário apresentou um sistema defensivo falho que comprometeu a partida. Com uma dupla de zaga formada por Miranda e Erazo, a equipe comanda por Jorginho mostrou desatenção logo nos minutos iniciais e sofreu gol. Em nenhum momento, a defesa conseguiu passar segurança.
Miranda, em sua estreia no time profissional, mostrou-se inseguro e foi facilmente vencido em dois gols do time da casa. Erazo, embora experiente, não conseguiu dar confiança ao seu torcedor. Pior para o Gigante da Colina que apesar de ter se esforçado no segundo tempo não conseguiu reverter o cenário.
Para o artilheiro Yago Pikachu, o peso da derrota não pode ser atribuído apenas aos zagueiros. Segundo o atleta, todos que entram em campo com a Cruz de Malta são culpados pelo que acontece no ataque e na defesa: “Voltamos a pecar na bola parada, nosso maior erro no ano todo. Acabamos tomando o terceiro gol, que dificultou nossa reação. Temos a parada (para a Copa do Mundo) para melhorar. Conseguimos fazer os gols lá na frente, mas tomamos atrás. A culpa não é só dos zagueiros, todo mundo tem que ter atenção”.
Fonte: Torcedores.com