Confira os relacionados do Vasco para o jogo contra o Racing

O Vasco realizou na manhã desta terça-feira (17) o último treino em solo brasileiro antes de seguir viagem à Buenos Aires na parte da tarde. Na quinta-feira, a equipe cruzmaltina encara o Racing-ARG, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, pela terceira rodada do grupo 5 da Libertadores. O técnico Zé Ricardo relacionou 20 atletas para o compromisso.

O zagueiro Erazo, que não atuou na estreia do Brasileirão devido à cláusula contratual colocada pelo Atlético-MG, seu ex-clube, voltou a ser relacionado e deve voltar a ser titular da zaga vascaína ao lado de Paulão.

O meia Thiago Galhardo, que levou dois pontos na testa após choque com Fábio Santos no final de semana, é desfalque conforme já era esperado. Ele pode voltar a ser aproveitado no duelo do próximo domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Brasileirão.

Quem continua fora é o atacante Paulinho, que fraturou o cotovelo no jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores. Ele só deve voltar a atuar no segundo semestre.

Veja os relacionados do Vasco para a viagem:

Goleiros: Gabriel Félix, João Pedro e Martín Silva

Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu

Zagueiros: Erazo, Paulão e Werley

Volantes: Andrey, Bruno Silva, Desábato e Wellington

Meias: Evander e Wagner

Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Riascos e Rildo

Vale lembrar que o técnico Zé Ricardo terá que cortar dois jogadores da relação, pois a Conmebol só permite sete jogadores no banco de reservas.

O Vasco busca a sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores e sabe que um tropeço fora de casa deixará o time mais longe da vaga às oitavas de final. A equipe ocupa a terceira colocação do grupo 5, com apenas um ponto ganho. O Racing é o líder, com quatro.

A partida entre Racing x Vasco terá início às 19h15 (horário de Brasília), desta quinta-feira (19), no estádio El Cilindro.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorErazo, admite expectativa para marcar revelação do Racing
Próxima NotíciaPaulão, revela briga com Valdívia, do São Paulo, quando estavam no Inter