O Atlético de Madrid terá que reforçar, e muito, seu time antes da próxima temporada. Atualmente, Diego Simeone tem 19 jogadores sob seu comando, embora Filipe Luis esteja lesionado e agora tenha apenas 16 jogadores de campo. E tendo em conta que no verão haverá uma saída (Fernando Torres já foi confirmado), o clube terá que contratar.
Um dos jogadores da agenda do Atlético é o jovem Paulinho, do Vasco da Gama. Com apenas 17 anos, no Brasil eles falam de ‘criança’ prodígio ‘e é deslumbrante em suas primeiras apresentações com o primeiro time. Na verdade, ele foi escolhido como a revelação do carioca em 2018, à frente de Vinícius Jr, que joga pelo Flamengo, embora seja contratado pelo Real Madrid.
Com velocidade, drible, poder e um faro para gols, o Atlético é um dos grandes europeus que estão monitorando sua trajetória, junto com outras equipes como Milan, Inter ou PSG.
A proposta de 14 milhões de euros (sua cláusula é de 30 milhões) foi rejeitado pelo clube brasileiro, que sabe que tem um diamante bruto, ainda mais considerando que o Real Madrid pagou 45 milhões de euros para Vinicius Jr.
Fonte: Mundo Deportivo
Transcrição Vascaínos Unidos