O Vasco enfrenta o Fluminense na noite desta quinta-feira (29), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo que vale vaga na final do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino fez o último treinamento na manhã desta quarta, em São Januário, e está preparado.
No entanto, o técnico Zé Ricardo preferiu fazer mistério sobre a escalação do Vasco que vai a campo, já que ainda tem algumas dúvidas.
As principais questões que o comandante terá de sanar até o horário do jogo são sobre a utilização do esquema com três zagueiros e se os jovens Paulinho e Evander terão condições de jogo.
“A escalação ainda não está definida, ainda possuímos algumas dúvidas. O Paulinho e o Evander foram para o campo e treinaram uma parte do treino com o grupo, mas ainda vamos avaliar e analisar a resposta deles. Gostaria muito de dar maiores informações, mas dessa vez ainda não tenho condições. Eles são jogadores que estão voltando de lesão, assim também como o Giovanni (Augusto). Estamos tendo um pouquinho de calma para definir, até porque temos que pensar na escalação inicial e também nas trocas. Sobre o esquema com os três zagueiros, treinamos dessa forma e também de outra. Devemos definir a escalação até a hora do almoço de amanhã (quinta)“, despistou.
Como vinha treinando o esquema com três defensores desde o início da semana, esta deve ser a escolha do treinador do Vasco.
Martín Silva
O técnico do Vasco ainda confirmou a volta do goleiro ao time titular depois de se ausentar no clube por causa de amistosos com a Seleção do Uruguai (ficou no banco de reservas).
“Não jogou com a Seleção, mas o deslocamento (na viagem) é desgastante. Espero que chegue bem hoje (quarta). Liberamos da concentração, chega na hora do almoço. Está tudo certo e vai para o jogo“, disse Zé Ricardo.
Escalação
Assim, a provável escalação do Vasco para o jogo único contra o Flu terá: Martín Silva; Paulão, Erazo e Werley; Yago Pikachu, Desábato, Wellington Evander (Thiago Galhardo) e Fabrício; Andrès Rios (Paulinho) e Riascos.
Fonte: Torcedores.com