Novo reforço do Vasco fala em seguir os passos de ídolos cruzmaltinos

Apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Vasco, o meia Lucas, destaque do Boavista no Campeonato Carioca, está ciente da responsabilidade em vestir a camisa cruzmaltina e declarou que se trata da maior oportunidade de sua curta carreira.

O jovem de 21 anos se revelou torcedor vascaíno e diz querer seguir os passos de alguns ídolos do clube, como Juninho Pernambucano e Philippe Coutinho.

“Fui um dos destaques do Boavista no Carioca e fiquei muito feliz quando recebi o convite para jogar no Vasco, principalmente por ser vascaíno. É a maior oportunidade da minha carreira e agradeço muito a Deus por ela. Vou procurar agarrá-la e fazer história com essa camisa, assim como fizeram vários jogadores que cresci vendo jogar. Sou muito fã do Felipe, do Juninho, do Valdir Bigode e do Coutinho”, disse Lucas.

Pelo Boavista na atual edição do Campeonato Carioca, o meia fez três gols em 12 jogos.

Há cerca de dois anos, o jogador foi parar nas páginas policiais dos jornais ao ser acusado de participar de um estupro coletivo de uma jovem no Rio de Janeiro, mas acabou sendo inocentado. Lucas não quis tocar no assunto, que para ele é passado.

“Esse é um assunto passado, não quero mais pensar nisso. Família ajudou muito. Foi um caso que me abalou um pouco, mas eu sabia que era inocente. Fico muito feliz de poder jogar no Vasco, que é meu time de coração”, disse.

De acordo com o Globoesporte.com, o Vasco pagou ao Boavista R$ 200 mil pelo empréstimo do meia até o fim do ano, com opção de compra pelo valor de R$ 1 milhão.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorConfira a ficha do meia Lucas, novo reforço do Vasco
Próxima NotíciaCom a contratação de Lucas, elenco vacaíno chega a 37 jogadores