Fluminense x Vasco: 5 motivos para assistir o clássico Carioca

O clássico entre Fluminense x Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (29), no Maracanã, decide o adversário do vencedor da outra semifinal, entre Flamengo x Botafogo. A equipe de Abel Braga tem a vantagem do empate por ter vencido a Taça Guanabara diante do Botafogo.

Preparamos uma lista com 5 motivos para você assistir o clássico pela semifinal do Carioca 2018:

1º – Abel Braga x Zé Ricardo

Em sete partidas, Zé Ricardo nunca perdeu para Abel. Somando os jogos da época em o treinador Cruzmaltino comandava o Flamengo, ao todo foram: 7 jogos, 4 empates e 3 vitórias para Zé Ricardo.

2º – Retornos importantes

Após se recuperarem de problemas físicos, Paulinho e Evander participaram do último treino antes do jogo, na manhã desta quarta-feira em São Januário. Apesar disso, o técnico Cruzmaltino ainda não confirmou a equipe titular. Paulinho e Evander serão reavaliados nesta quinta..

3º – Martín Silva

Quem estará de volta, após viajar com a seleção do Uruguai para jogos amistosos, é o goleiro titular Martín Silva. O uruguaio é ídolo da torcida Vascaína por seu trabalho dentro do Gigante da Colina. Em uma possível disputa nos pênaltis, Martín já provou seu ótimo desempenho, e é um ponto de fortalecimento do Vasco para o confronto.

4º – É Clássico

Todo clássico é sempre motivo para muita expectativa, esse não será diferente, pois vale a vaga na final do Estadual. Vencê-lo será um passo importante para o prosseguimento da temporada.

5 – Júlio César

Se o Vasco tem Martín Silva, o Flu tem Júlio César. O goleiro, que vem se destacando nas últimas partidas, afirma está focado para a decisão.

“Agora é foco total no Vasco. Estamos preparados e temos condições totais de vencer”, disse Júlio César, em entrevista coletiva antes do treinamento desta quarta.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorPresidente Alexandre Campello garante apoio ao Vasco Dívida Zero
Próxima NotíciaLucas publica foto em rede social: ‘A camisa que sempre foi minha segunda pele! Meu sonho de infância’