Aos 30 anos, Bruno Silva vive seu momento mais maduro no futebol e recebeu uma grande oportunidade: defender o Vasco da Gama. Após o bom Campeonato Paulista que fez pelo Ferroviário, o volante, pedido do técnico Zé Ricardo, comemorou a chance e lembrou que será um sonho jogar uma Libertadores.
“Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa do Vasco. É um clube muito grande e que possui uma história belíssima. Sei do tamanho da responsabilidade e vou procurar agarrar essa chance com unhas e dentes. Terei a oportunidade de disputar uma competição da importância da Libertadores. É mais um sonho sendo realizado na minha carreira”, afirmou o volante ao site oficial do Vasco.
Bruno Silva foi um dos cinco inscritos para a fase de grupos da Libertadores, ao lado de Breno, Kelvin, Giovanni Augusto e Ramon. Ele também atua de zagueiro e pode ser importante pela polivalência, característica que chamou a atenção de Zé Ricardo, assim como a saída de bola.
“Jogador que me chamou atenção. Sai bem com a bola no pé, é bom nas inversões. Vinha bem na Ferroviária. Peguei informações com o Fernando Diniz, que treinou ele um bom tempo. O perfil que a gente queria”, finalizou.
O Vasco segue a preparação para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (28), quando fará seu último treino em São Januário, às 9h30. O duelo pela semifinal do Campeonato Carioca às 21h (de Brasília), na quinta-feira (29), no Maracanã, e Bruno Silva deve ser relacionado pela primeira vez.
Fonte: Esporte Interativo