Evander fará exames e ausência pode agilizar volta de Giovanni Augusto

Logo nos primeiros 15 minutos do clássico contra o Botafogo, Zé Ricardo teve uma notícia ruim: Evander sentiu a coxa e pediu para sair. A baixa pode não ser só no clássico. O camisa 10 do Vasco fará exames no CT das Vargens nesta sexta-feira e, dependendo da gravidade, pode perder o confronto contra o Cruzeiro pela Libertadores, no dia 4 de abril.

Qualquer lesão é prejudicial aos planos de um treinador. Mas, desta vez, pode servir para agilizar a volta de uma das principais contratações para a temporada. Giovanni Augusto se lesionou na estreia e, desde então, não atua. O meia voltou aos treinos com bola e está nos planos de Zé para os próximos jogos.

– O Giovanni Augusto fez um treino com o sub-17. Dois tempos de 30 e se saiu bem. Assim que estiver em um nível razoável de condicionamento, contamos com ele.

Para a posição, o treinador conta com os meias Wagner e Thiago Galhardo. Ambos iniciaram as últimas partidas no banco de reservas e não engrenaram ainda na temporada. Zé Ricardo até mudou a formação para três atacantes, já que o desempenho dos meias não tem sido suficiente neste início de ano.

Fonte: Lance

Notícia anteriorTormento aéreo: entenda por que o Vasco sofre tantos gols pelo alto
Próxima NotíciaNova Iguaçu acerta com ex-técnico do sub-20 do Vasco para Série D do Brasileiro