Em viagem para a França na última semana, Julio Brant, que tem chance de ser efetivado como presidente do Vasco na próxima eleição do Conselho, teve uma reunião com o camaronês Eto’o, do Antalyaspor, da Turquia. Nesta sexta, durante entrevista coletiva, ele afirmou que acredita ser viável a contratação do atacante, de 36 anos.
– Estive com o Eto’o em Paris. Temos bons amigos em comum. Jantamos, conversamos. É um grande cara, uma grande pessoa. É uma pessoa que gosta muito do Brasil. Tem uma história interessante. É um jogador extremamente consciente. Uma figura inquestionável. Tecnicamente falando, imbatível. Sem dúvidas, existe o interesse – disse Brant.
Atualmente, os votos da urna 7 da eleição do Vasco foram suspensos por determinação de Marcia Alvarenga. Ela acatou o laudo pericial e a decisão de primeira instância da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves.
Com isso, a chapa vencedora da eleição é a “Sempre Vasco Livre”, de Julio Brant. Neste cenário, a oposição é a favorita para confirmar Brant como presidente no pleito do Conselho Deliberativo, que acontece no dia 15 de janeiro. A posse, porém, só acontecerá após aval da Justiça.
Na última semana, o Vasco pediu que seja restabelecido o efeito suspensivo concedido anteriormente. Esse efeito havia anulado a decisão da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, que desconsiderava os votos da urna 7. Porém, após apresentação do laudo pericial, a desembargadora Marcia Alvarenga retirou o efeito, e os votos voltaram a ser suspensos.
Fonte: GloboEsporte.com