Crise financeira do Vasco dá sinais já na pré-temporada

Com quatro dias de atraso, Anderson Martins se reapresentou e iniciou na manhã de ontem a pré-temporada no Vasco, no CT de Vagner Love, em Vargem Grande, Zona Oeste. O incômodo com a indefinição política do clube e os atrasos de salário teriam motivado o adiamento na apresentação do zagueiro e de Nenê, que voltou a treinar somente no sábado. A atual diretoria deve o mês de novembro, 13º, férias, além de direitos de imagem aos jogadores.

De volta ao Internacional ao fim do empréstimo, o zagueiro Paulão cobra três meses de salário atrasado, oito de direitos de imagem, além de 13º e férias. Com duas das principais referências do técnico Zé Ricardo insatisfeitas com o presente cenário, o presidente Eurico Miranda monitora o caso.

Em meio à dificuldade para honrar os compromissos com o grupo, o Vasco ainda se reforça para a disputa do Carioca e da pré-Libertadores. Após a chegada de Luiz Gustavo (ex-Vitória), Desábato (ex-Vélez Sarsfield), Thiago Galhardo (ex-Albirex Niigata) e Rildo (ex-Coritiba), o Vasco ainda mira um camisa 9.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorVasco enfrenta o Joinville fora de casa pelo NBB 10
Próxima NotíciaHenrique tem nova chance de se firmar como titular do Vasco em 2018