Acompanhe: Operação Limpidus envolve clubes do RJ

Facões apreendidos no Estádio Nilton Santos

Alguns dos mandados são cumpridos em São Januário, estádio do Vasco, nas Laranjeiras, sede do Flu, no Nilton Santos, estádio do Botafogo, e também no Maracanã.

A polícia apreendeu dois facões na sala de Anderson Simões no estádio do Botafogo. Ele é Vice-presidente de Estádios do Botafogo.

Agentes apreenderam facões durante operação limpidus

Agentes apreenderam facões durante operação limpidus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Presidente do Flu e Euriquinho alvos de condução coercitiva

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, e Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco e filho de Eurico Miranda, são alvos de condução coercitiva no Rio na manhã desta sexta-feira (1). Euriquinho está a caminho da Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte do Rio, para prestar depoimento. Os agentes ainda tentam localizar o presidente do Flu. Saiba mais clicando aqui.

– Os agentes ainda cumpriram um mandado de condução coercitiva contra Anderson Simões, dirigente do Botafogo, que foi levado para prestar depoimento. A polícia está nas sedes dos clubes cumprindo mandados de busca e apreensão.

O objetivo da Operação Limpidus é cumprir quatro mandados de prisão temporária, 13 de busca e apreensão e 10 de condução coercitiva. Todos expedidos pelo juiz Guilherme Schilling, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos (JETGE).

– Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público e com o Juizado Especial do Torcedor, estão realizando a “Operação Limpidus”, que investiga a relação de clubes de futebol do Rio de Janeiro com torcidas organizadas e cambistas.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorPresidente do Fluminense e filho de Eurico Miranda são alvos de mandados de condução coercitiva no RJ
Próxima NotíciaVasco aguarda informações para se pronunciar sobre a Operação Limpidus, não caiu bem no clube a condução coercitiva de Euriquinho