Comentarista compara Vasco de Zé Ricardo com de Mendes e vê time atual cadenciado

Mesmo com a expulsão de Diego Souza ainda no primeiro, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Sport nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Esta foi a terceira partida de Zé Ricardo no comando do time carioca, que também venceu o Grêmio e perdeu para o Corinthians. Comentarista do SporTV, Raphael Rezende comparou o trabalho do atual comandante com o de Milton Mendes, que deixou o clube no fim de agosto.

Para o jornalista, o time comandado por Zé Ricardo procura cadenciar mais o jogo quando está com a posse de bola, enquanto Milton Mendes cobrava mais velocidade. O atual comandante cruz-maltino deixou o estádio do Sport dizendo que a atuação desta segunda-feira foi a pior do time desde que ele foi contratado.

– O que me chamou a atenção nos três jogos, do que era o Milton Mendes para o que é o Zé Ricardo, a maior mudança do Vasco está na velocidade. Talvez isso tenha pesado no jogo desta segunda-feira. Mesmo com um jogador expulso, o Sport sempre chegava antes. O Vasco parece um time um pouco mais lento porque a ideia do Zé, em um primeiro momento, parece ser cadenciar mais os jogos quando está com a bola. Mas talvez seja só uma transição do trabalho do Milton para o Zé Ricardo.

O Vasco volta a jogar no próximo sábado, às 16h, contra a Chapecoense, no Estádio de São Januário. O time de São Januário está na nona posição do Brasileirão, com 32 pontos.

Fonte: Seleção Sportv

Notícia anteriorBasquete: Nezinho fará sua estreia na temporada contra o Vitória
Próxima NotíciaOnde está Thalles? Às voltas com peso, atacante torna a perder espaço