Galvão defende Romário, e Baixinho concorda: saía para a noite, mas não bebia

A presença de Romário no “Bem, Amigos!” desta segunda-feira teve um momento “remember” entre Galvão Bueno e o Baixinho. O apresentador defendeu o craque ao citar a fama que ele carregou ao longo da carreira de ser frequentador assíduo das noitadas, e disse ser testemunha de que Romário não bebia. Romário concordou com o discurso do narrador.

– Se fala muita coisa dele – dise Galvão.

– Isso é verdade – respondeu o Baixinho.

– Dizem, por exemplo: “Romário saía para a noite, bebia…” Nunca bebeu – completou Galvão.

– Isso também é verdade. Beber, não. Sair, eu saía – interrompeu Romário.

Enquanto Galvão relembrava a postura do Baixinho, ele ia concordando com tudo. Os dois se divertiram ao falar das vezes em que saíram juntos – Galvão disse que estava solteiro na época – e da festa de comemoração do tetracampeonato, na qual Romário resolveu abrir uma exceção e tomou champagne para comemorar. Romário também admitiu um hábito compartilhado com Galvão e que ainda mantém: o charuto.

– Saímos juntos algumas vezes, na boa. Eu tomava meu vinhozinho, o Romário tomava refrigente e a gente fumava charuto, que você sempre gostou e eu também. Mas nunca vi beber. Para dizer que nunca vi, teve um dia: Copa do Mundo de 1994, que a festa estava desanimada e subi no palco e resolvi animar a festa. Para subir naquele palquinho tive que te puxar porque o degrau estava alto para subir. Foi na festa do tetra. Nunca bebeu, agora, gostava de dançar, de fumar o charuto dele, levar um papo, contar umas histórias… as pessoas diziam “Romário chegou bêbado”, mas ele nunca bebeu – contou Galvão.

Quando Arnaldo Cezar Coelho colocou o “namorar” na lista, Romário concordou e fez questão de dizer que o gosto permanece, arrancando risadas de todos no estúdio.

Fonte: Bem, Amigos!

Notícia anteriorZé Ricardo vê o Vasco firme na busca pela Libertadores: “Temos que pensar grande”
Próxima NotíciaFalhas no sistema ofensivo do Vasco viram dor de cabeça para Zé Ricardo