No primeiro dia de trabalho na semana em que enfrenta o Vitória pela Copa do Brasil, o Vasco teve a boa notícia da presença de Nenê, que treinou com bola e deve participar da partida. Outra novidade poderá ser a estreia de Luis Fabiano. O jogador, que foi o último reforço da equipe para a temporada, pode participar da partida em São Januário. Kelvin, que poderá formar dupla com o Fabuloso, não atrapalhou o mistério feito por Cristóvão Borges.
“Não sei, não posso falar. Ele é quem tem que sentir a hora que está preparado. É experiente, tem uma certa idade, e não pode se precipitar. Sabe o momento certo. E o técnico também. deixo isso para eles.”, afirmou.
Sobre o próximo desafio da competição, o atacante afirmou que esta fase da Copa do Brasil é diferente, já que são duas partidas. Por isso, é preciso uma mudança de estratégia por parte da equipe vascaína.
“Temos que saber jogar a Copa do Brasil. Os primeiros jogos eram de muita pressão, um jogo só. Agora já são dois. Não podemos ir com doidera para cima do Vitória porque temos o jogo de volta ainda. As coisas vão evoluindo na equipe.”, disse.
Sobre a montagem da equipe e a irregularidade na temporada, Kelvin pediu paciência com o grupo. O atacante, que chegou nesta temporada, relembrou que o grupo vascaíno tem vários atletas que acabaram de desembarcar na Colina.
“Só conversa não resolve. Tem jogadores novos chegando, a equipe ainda está se entrosando. O Flamengo, por exemplo, está com a mesma equipe há alguns anos. Com o tempo, com o trabalho, as coisas vão acontecendo.”, concluiu.
Fonte: O DIA