Na onda do clássico, Jean brinca: “Único guerreiro que conheço sou eu”

A semifinal da Taça Guanabara entre Vasco e Flamengo está marcada para o próximo sábado, em Volta Redonda, e já acumula capítulos. Nesta quarta, o volante Jean entrou na onda do clássico e rebateu a declaração do atacante Guerrero, que vê o Fla sempre favorito nos clássicos. O jogador cruz-maltino disse que vai dar a resposta dentro de campo.

– É aquele velho ditado… cada um fala o que acha melhor. Prefiro falar em campo com a bola nos pés. Deixa mostrarmos dentro de campo. Futebol é uma coisa linda e estamos perdendo a essência com essa violência… Sequer tem respaldo para ter uma dimensão maior do que o Vasco. Focamos no que temos que fazer. O único guerreiro que conheço sou eu (risos).”

Perguntado sobre a catimba presente no Clássico dos Milhões, Jean disse que neste tipo de jogo costumam acontecer mais coisas do que o normal.

– Cada jogador tem sua maneira de lidar. Um dá uma chegada mais forte, outro provoca, outro faz a firula… Eu sou mais de fazer a minha, sempre com lealdade. Catimba… clássico é clássico, o que tiver que acontecer lá dentro, vai acontecer.

Animado com seu bom início no Vasco, Jean afirmou que o duelo com o Flamengo será o ponto mais alto de sua carreira até agora.

– É o maior jogo da minha vida, o maior clássico da minha carreira. A alegria que eu estou tento levar para dentro de campo.

Como fez melhor campanha na primeira fase, o Flamengo tem a vantagem do empate na semifinal. O outro duelo será entre Fluminense e Madureira.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorApós pedir garantias, prefeito de Volta Redonda diz: “O jogo está marcado”
Próxima NotíciaMulher de Luis Fabiano vira candidata a musa do Vasco