Após derrota por 1 a 0, Cruzmaltino precisa vencer a Portuguesa para não depender de ninguém para avançar na Taça Guanabara

O Vasco tentou, mas não conseguiu reverter o placar diante do Volta Redonda, no último domingo. Um gol precoce foi o suficiente para confirmar a derrota por 1 a 0 e deixar os vascaínos insatisfeitos. O técnico Cristóvão Borges lamentou o resultado, mas garantiu que a atuação foi positiva e a melhor do time até o momento.

“Eu acho que foi o melhor jogo que a equipe fez. Nós levamos o gol muito no começo, e mesmo assim conseguimos ter maturidade para jogar de forma equilibrada, em desequilibrar, mesmo com o tempo passando e tendo que correr atrás. Lógico que damos oportunidades ao adversário. Tivemos poucos erros de passe, que é o que normalmente faz com que um time se desorganize. Na maior parte do jogo, a equipe atuou da maneira como eu quero”, disse Cristóvão.

O resultado manteve o Vasco na vice-liderança do Grupo C do Campeonato Carioca, com seis pontos, atrás do Fluminense. Para não depender de outros resultados, o Cruzmaltino precisa vencer o próximo compromisso, contra a Portuguesa.

Fonte: O DIA

Notícia anteriorGilberto não se desanima com derrota do Vasco: “Tivemos maior volume”
Próxima NotíciaVasco prega tranquilidade após derrota para o Volta Redonda