‘Ainda estamos fazendo força para jogar’, diz Cristóvão, técnico do Vasco

O técnico Cristóvão viveu o céu e o inferno em um só jogo do Vasco. Após um primeiro tempo ruim do Cruz-Maltino, ele caminhou para o vestiário sendo xingado pelos torcedores. Mas, terminou a partida com moral após a virada vascaína. Suas substituições surtiram efeito. Após a partida, Cristóvão criticou a atuação do time.

— A equipe tem muitas dificuldades, ainda estamos fazendo muita força para jogar. Tem de ser com naturalidade. — afirmou na coletiva.

— Mas a vitória é bem importante para o começo do trabalho. Há oscilações. Vitórias fortalecem — acrescentou, em seguida.

Para justificar a atuação ruim, Cristóvão citou o forte calor e também as poucas opções que têm no banco de reservas. No Carioca, são só sete atletas permitidos.

Nesta segunda, o Vasco deve anunciar a contratação de mais dois reforços: o volante Bruno Paulista, que pertence ao Sporting, e o atacante colombiano Escobar, que pertence ao Dinamo Kiev. E Cristóvão se mostrou animado.

— Conheço os dois jogadores. Se vierem para o Vasco, vão contribuir bastante. Estamos torcendo — analisou.

— Ainda não temos o melhor time, pois temos melhores opções chegando — acrescentou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira contra o Santos-AP, na Arena das Dunas, em Natal, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorNa Rússia, ex-Vasco lamenta falta de oportunidades e pede: ‘Quero sair para poder jogar
Próxima NotíciaPlanejamento cumprido: Vasco diminui média do time titular