Volante do Flu revela que chegou a ser dispensado por engano do Vasco

Nesta segunda-feira, o volante Douglas concedeu entrevista para o site “ESPN” e comenta durante entrevista que antes de entrar para a categoria de base de Xerém chegou a fazer testes no Vasco da Gama. O atleta do Tricolor das Laranjeiras explica foi dispensado pelo Gigante da Colina por engano e revela sua trajetória até chegar ao Fluminense e destaca que deve muito ao professor que dispensou por engano.

“Comecei na escolinha Meninos da Paz, na Ilha do Governador. Aí me destaquei e pediram pra eu fazer um teste no Vasco. Fomos eu e meu primo. Meu primo ficou e fui dispensado. Aí o treinador viu que estava errado, dispensou o cara errado. Robson, o nome do professor. Esse cara foi muito importante na minha vida, uma bênção, porque ele me deixou no Vasco e de lá a gente foi para o salão do Botafogo, e depois para o Clube da Light, até chegarmos ao Fluminense. Depois disso, ele seguiu para o Avaí e eu continuei no Flu. Devo muito ao professor Robson, porque para onde ele ia, ele me levava, ele apostou no meu potencial. Sou eternamente grato a ele”, diz o jogador.

Questionado se jogaria na Europa no futuro, o volante Douglas explica que é o seu principal sonho na carreira do futebol. O atleta do Fluminense também em quais equipes jogaria caso atuasse no futebol europeu, mas enaltece que que seu objetivo é no Fluminense tem como meta conquistar títulos e entrar para história do Tricolor das Laranjeiras antes de se aventurar em território europeu.

“Jogar na Europa é o sonho de todo jogador. Real Madrid, Barcelona, Chelsea… São grandes clubes que todo jogador pensa em jogar um dia. Mas hoje eu só tenho cabeça para o Fluminense. É aqui que estou e que quero ficar, ganhando muitos títulos para fazer história”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorVasco estende contrato de promessa da base
Próxima NotíciaEurico revela como está a procura por um novo camisa 9