Em alta no Vasco, Nenê ‘escala’ Thalles no lugar de Riascos

Desde que chegou ao Vasco, o meia Nenê vem se destacando com gols e belas atuações. No último final de semana, não foi diferente: três gols anotados e uma assistência para Riascos. A estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa, porém, marcou a despedida do atacante colombiano, que retornou ao Cruzeiro.

“É uma situação difícil para os jogadores, para ele e para o clube. Queríamos que o Riascos continuasse. Fica a felicidade de ele ter dado a volta por cima, pois é uma pessoa extraordinária. Infelizmente, ainda está indefinido. Depende do Cruzeiro. Ainda não está nada definido, e tomara que tenha uma reviravolta”, analisou o meia em entrevista coletiva.

Quando questionado sobre o possível substituto de Riascos, o meia-atacante não exitou, e, muito bem humorado, “escalou” o jovem Thalles. “De imediato, seria o Thalles. O Eder é uma outra posição. É mais aberto, já teria que mudar. Para não mudar o esquema, seria Thalles. Mesmo ele não jogando tanto, ele tem seis gols. Creio que ele pode perfeitamente cumprir esse papel e ser essa referência na frente”, afirmou.

Desde que chegou ao Vasco, em agosto de 2015, Nenê atuou em 44 partidas e marcou 19 gols. A fase de artilheiro impressiona o camisa 10, que nunca foi muito conhecido pelo faro de artilheiro.

“Minha função é dar assistência. Gol é lucro. Claro que, se acontecer, vou ficar muito feliz”, disse. Em relação às assistências, Nenê admite estar mais à vontade no quesito. “Tenho feito bastante assistência com bolas paradas. Hoje em dia aumentou a porcentagem de gols de bola parada”, finalizou.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorRevelação do Madureira é o primeiro reforço do Vasco para Série B
Próxima NotíciaEsporte Interativo levará presidentes de clubes para assistir final da Liga dos Campeões