O Vasco desembarcou no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, diante de mais de 600 torcedores nesta quinta-feira. Era tanta gente, que nem mesmo os mais experientes da equipe, Nenê, Martin Silva e Rodrigo, deixaram o momento passar batido. Mais do que isso: o trio de quase 100 anos ficou assustado com a recepção da torcida alvinegra.
Ao ver a multidão a espera da delegação, Nenê, em vídeo postado em sua rede social, pediu que o arqueiro vascaíno fosse o primeiro a entrar na área de desembarque: ”Vai você primeiro”, ofertou.
– Chegamos aqui em Manaus… Se liga nisso aqui. Se liga nisso aqui (em relação a aglomeração de vascaínos no saguão). Pretinho (Martín), chega aqui, vai você primeiro – disse Nenê.
Todavia, também faltou coragem para o goleiro uruguaio atravessar a muvuca cruzmaltina.
– Vai você primeiro – respondeu.
O receio do meia vascaíno era justificável. Antes de alcançar o ônibus, o ex-jogador do PSG perdeu seu boné ao parar para tirar fotos com fãs.
– Perdi o boné, perdi tudo, cara. Que isso. Rapaz… – enfatizou.
O Vasco encara o Fluminense neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus, pela sétima – e última – rodada da Taça Guanabara. A última parcial apontou 16 mil ingressos já vendidos.
Fonte: GloboEsporte.com