Depois da vitória do Vasco sobre o Boavista, Jorginho falou sobre a presença de alguns jogadores na partida e sobre a atuação de Marcelo Mattos. O volante marcou o gol que deu a vitória do cruz-maltino sobre o Boavista, por 1×0, em Cariacica, no Espírito Santo. O Vasco chegou aos 6 pontos e segue líder da Taça Guanabara.
Para a partida, o comandante não pode contar com a presença do artilheiro do time Riascos, e de outro atacante, Éder Luís. Os jogadores, que estavam em processo de recuperação de lesões, não foram relacionados por precaução
“Sim, a gente teve a precaução necessária. Os jogadores ainda não estavam se sentindo 100% seguros. Então, a gente sabe que uma questão, principalmente, do Riascos, que é muscular, tem que ter todo um cuidado necessário. Esperamos poder contar com esses jogadores para o próximo jogo.
Quanto ao autor do gol, o volante Marcelo Mattos, o técnico foi só elogios. Passado um momento difícil depois da saída do Botafogo, o atleta vem reencontrando o bom futebol e Jorginho garante que fica mais feliz pelo que o volante tem feito num todo pela equipe.
“Ele entrou muito bem na equipe. É um jogador que tem uma grande experiência. Tem uma liderança forte e se entrega 100% em todos os jogos. Além disso, tem mantido um bom nível técnico, não só na marcação, mas na questão de construção da equipe que, como primeiro volante, é o cara que inicia o jogo e tem feito isso muito bem. Fico feliz por ele ter feito o gol, mas, fico mais ainda pelo que ele tem feito pela equipe num todo”.
Para a próxima partida do Vasco, um clássico contra o Botafogo em São Januário, às 16h, Jorginho espera contar com força máxima para o duelo.
Fonte: Super Rádio Tupi