Jorginho classifica como especial jogo contra o América nesta quinta-feira

O Vasco enfrenta nesta quinta-feira o América. O técnico Jorginho, porém, terá um gosto especial na beira do gramado da partida, que começa às 19h30 no Giulite Coutinho, em Mesquita. O treinador, em entrevista coletiva após o treinamento desta quarta-feira, em São Januário, destacou este sentimento.

– É especial, o América é o clube que me formou, fiquei lá seis anos como atleta, quase seis meses como técnico. O clube que me formou, que me deu a chance de ser treinador, tenho um carinho especial pelo América, vai ser meu adversário, mas somos profissionais para esse jogo – afirmou o treinador do Vasco, antes de completar:

– Foram experiências maravilhosas, difíceis também. Não tínhamos locais de treinamento. A grama era um mato. Até falei para o presidente que precisávamos resolver essa situação. Mas no início tivemos que colher as gramas, pagar uns funcionários, local de treinamento arrumado por nós. Ao ponto de ter jogadores acima do peso e servíamos muita salada para eles antes, ficando cheio e não comendo depois (risos). Foi uma experiência maravilhosa.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorContra o America, Vasco reencontra Fábio Braz e Jean e atacante não descarta um retorno a São Januário: ‘Quem sabe um dia’
Próxima NotíciaEmprestado pelo Vasco, Guilherme Costa marca seu 1º gol como profissional