Garçom vascaíno, Nenê cobra gorjeta dos colegas após vitória: “20% hoje”

A constância que Nenê teve na temporada passada se repete em 2016. Nesta quinta-feira, em Edson Passos, foi o principal cruz-maltino na vitória por 3 a 1 do Vasco sobre o América. Fez seu gol, de pênalti, e cruzou para Riascos e Rodrigo completarem o placar. Questionado se o garçom não merece 10% pelos serviços prestados, o meia, em tom de brincadeira, pediu mais.

– 20% hoje (risos) – disse o camisa 10.

Riascos, autor de golaço – o segundo vascaíno -, agradeceu ao companheiro pela cortesia e revelou-se muito animado com o momento individual e da equipe como um todo.

– Eu acho que é um trabalho de grupo, que quer mais. Estou feliz pela oportunidade, pelo gol. Agradeço também ao Nenê, que me deu um belo passe. Estou feliz! Estou me entregando em todo o jogo e quero me sair bem e dando a vitória para o grupo.

Num tom mais crítico, o lateral-esquerdo Julio Cesar atentou a respeito de erros defensivos cometidos na partida, sobretudo quando o América encostou no placar, com gol de Leandro.

– Achei que até no primeiro jogo a gente jogou melhor, mas estávamos em casa, num campo bom. Hoje (quinta-feira) o campo estava um pouco irregular, mas isso não pode servir de desculpa para um time que quer ser campeão. Cometemos erros que não podemos cometer contra grandes, por isso tem que ficar muito atento.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorNenê comanda o Vasco, que vence América com golaço de Riascos: 3 a 1
Próxima NotíciaCom gol e assistências, Nenê comanda vitória do Vasco sobre o América por 3 a 1