Herrera cita dificuldades de adaptação e problemas familiares como motivos para rescisão com o Vasco

Em declarações ao site do jornal argentino La Capital, o atacante Herrera, que recentemente rescindiu com o Vasco e acertou com o Rosario Central-ARG, citou dificuldades de adaptação em seu retorno ao Brasil (ele já havia defendido o Botafogo e estava no mundo árabe antes de acertar com o Gigante da Colina) e problemas familiares como principais motivos para deixar São Januário mesmo tendo ainda um ano de contrato com o Vasco.

Confira algumas declarações do jogador:

“Era o momento de voltar. No Vasco eu não estava bem. Mas não é que no Brasil me tratassem mal. Eu que me sentia mal. Não podia continuar assim. Para o meu bem e o do clube. Não era justo. Eu precisava me sentir alegre outra vez num treino. (Rosario) Central era o que eu queria na realidade.”

“Custou-me muito a adaptação. Deve ser porque vinha de estar três anos em Dubai, onde passava muito tempo com minha família. Acho que me pesou voltar a viagens longas e outras coisas. Não estava passando bem. Estranhava muito e, além disso, o bebê também não estava passando bem.”

“Por isso, quando tive essa chance, peguei um avião e rescindi com os brasileiros para me instalar de vez aqui. Fui a melhor escolha que fiz. Agora quero desfrutar cada momento, pois nem todos podem voltar ao clube que querem.”

Fonte: NETVASCO (texto), La Capital (foto)

Notícia anteriorThalles sofreu pancada no tornozelo direito durante o treino
Próxima NotíciaGuiñazú acertou detalhes da rescisão com o Vasco e deve assinar em breve