As reclamações sobre a atuação do trio de arbitragem foram constantes nas últimas partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro. Muito disso por causa dos importantes pontos que ficaram pelo caminho nessa arrancada desesperada da equipe para fugir do rebaixamento. Porém, o goleiro Martin Silva prefere deixar reclamações e as consequências com a diretoria. Para o uruguaio, se os jogadores se concentrarem no trabalho, vão alcançar o objetivo.
– Estamos deixando o assunto arbitragem nas mãos da diretoria. Nós temos a capacidade de vencer, fora ou em casa, sem precisar de ajuda deles. Estamos focados mais no trabalho. Não adianta pensar no juiz antes do jogo, se vai nos prejudicar ou não. Qualquer juiz vai ter pressão em jogo importante, e ninguém erra porque quer. Pode acontecer com jogador, juiz, qualquer um – acredita.
Apesar da pontuação que ainda não permite ao time sair da zona de rebaixamento (está na lanterna, mas já esteve uma posição acima), o desempenho cruz-maltino melhorou com Jorginho, inegavelmente. O arqueiro admite que a nova fase do time, que joga bem e está invicto há nove jogos do Brasileiro, deixa os companheiros mais motivados para a reta final da competição.
– Estou desfrutando muito esta remontada do time. A chegada do Jorginho melhorou muito a equipe. Estamos com esperança real de conseguirmos tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Estou com muita motivação – revela o goleiro de 32 anos.
Fonte: LANCENET!