O Vasco terá um time bastante modificado para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos retornos de Martin Silva, Madson, Jorge Henrique e Rafael Silva, todos suspensos contra a Chapecoense, o técnico Jorginho cogita colocar o volante Diguinho entre os titulares. Assim, o meia Julio dos Santos pode ir para o banco.
Durante o segundo tempo da partida contra a equipe catarinense, o treinador fez essa substituição – Diguinho por Julio dos Santos – e gostou do que viu. O time ganhou uma consistência maior na marcação e Bruno Gallo rendeu melhor quando jogou mais avançado. Julio dos Santos, aliás, saiu de campo vaiado pela torcida no Maracanã.
O empate com a Chapecoense foi o primeiro jogo de Diguinho após a recuperação de uma contratura na coxa direita, sofrida por conta de um problema crônico na região lombar. O volante ficou em tratamento no centro científico de São Januário por quase um mês e, após o período de dez dias de treino, foi liberado. Antes da lesão, ele tinha assegurado a vaga de titular. Por isso, tem boa chance de voltar ao time amanhã.
Tudo será definido no treino de hoje pela manhã, o último e também o único com a presença dos titulares no campo entre o empate com a Chapecoense e a partida contra o São Paulo. Ontem, apenas os reservas treinaram no gramado. Dos jogadores que retornam de suspensão, Martin Silva, Madson e Jorge Henrique devem ser titulares. Dessa forma, saem Jordi, Bruno Ferreira e Herrera. Rafael Silva, que também retorna de suspensão, deve ficar no banco.
Fonte: LANCENET!