Criado em São Januário, o zagueiro Luan conhece a torcida do Vasco como poucos jogadores do elenco. Por isso, ele pede a presença em massa do torcedor no Maracanã, na noite desta quinta-feira, contra a Chapecoense. O jogo é fundamental para o futuro do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro.
– Espero casa cheia, porque eles sabem a diferença que fazem quando comparecem em peso. É muito bom jogar no Rio de Janeiro, mas também deixamos claro que nos jogos fora de casa que ainda faltam vamos dar a vida para sair com a vitória – comentou o defensor vascaíno.
Até agora, entretanto, a venda antecipada está bem abaixo das expectativas. A parcial divulgada pela concessionária que administra o Maracanã na noite desta quarta-feira, foi de 8.500 ingressos comercializados.
Havia uma expectativa de que os vascaínos esgotassem o setor sul antres mesmo do dia do jogo. Ao longo da semana, o departamento de marketing do Vasco fez diversas campanhas nas redes sociais para atrair os torcedores. Ainda assim, a Ferj estima um público de 35 mil no Maracanã.
Fonte: LANCENET!