Uma coisa é certa dentro de São Januário: A confiança de diretoria, comissão técnica e jogadores sobre a permanência do Vasco na primeira divisão em 2016.
Depois do presidente Eurico Miranda ter vindo a público assegurar que o Cruz-Maltino não seria rebaixado, em agosto, foi a vez de Luan, em entrevista coletiva, garantir que o Vasco não irá disputar a segunda divisão em 2016. O zagueiro comparou, inclusive, a campanha deste ano com a do último rebaixamento, em 2013, enaltecendo suas diferenças.
– Em 2013, nós começamos a perder bastante jogos no fim do campeonato. E agora está ocorrendo o contrário, estamos ganhando e fazendo resultados importantes nesta reta final. Mas eram jogadores diferentes em ocasiões diferentes. A única certeza que eu tenho é a de que o que ocorreu no final de 2013 não irá se repetir esse ano – destacou.
Ele comentou também de onde vem toda esta confiança na escapada do rebaixamento no fim do Brasileirão: do trabalho de todo o grupo. O jogador aproveitou também para elogiar a diretoria pelo respaldo dado aos jogadores em um momento tão conturbado.
– Então, certeza de que escaparemos eu tenho, e eu sou convicto disso por causa do nosso trabalho. Estamos em uma sequencia boa de resultados. Falo isso por causa do trabalho, do grupo, que é muito bom, com jogadores de seleção. Por isso que eu tenho certeza, pelo grupo de homens que trabalham aqui e pelo respaldo que essa diretoria nos dá – valorizou o defensor.
O treino realizado nesta terça-feira, em São Januário, foi fechado para a imprensa. Na quarta, o time faz sua última atividade, pela tarde, antes do confronto contra a Chapecoense, no Maracanã.
Fonte: LANCENET!