Nenê comenta emoção de gol no clássico e valoriza trabalho de Jorginho

São quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. A mesma pontuação obtida em todo o primeiro turno. O Vasco vem demonstrando forças e vai se recuperando no Brasileirão, mesmo quando quase ninguém acreditava. Nenê valorizou o trabalho de todos do elenco nessa arrancada e aproveitou para elogiar o técnico Jorginho.

– Acho que essa arrancada tem o dedo de todos. Não só dos jogadores, mas da comissão técnica, pessoal que ajuda a gente fora de campo. O mérito do Jorginho é grande. Ele soube trabalhar e nós voltamos a ter confiança no nosso potencial. Cada um não tava rendendo o que esperava. Foi isso, acreditar na gente mesmo com a chegada dele. Estamos trabalhando muito, até o pessoal que não está jogando. Nosso grupo virou quase uma família – comentou o meia.

– Sim, foi um momento incrível. Fiquei muito feliz, nem sabia do negócio do cartão de ir na galera. Mas mesmo se eu soubesse, não iria mudar. Isso dá ânimo extra. Nós queremos nos salvar e a torcida também. Estavamos machucados.

Os titulares fizeram um regenerativo na academia do clube nesta segunda-feira. Os reservas que não enfrentaram o Flamengo no domingo participaram normalmente da atividade no campo de São Januário. Os jogadores serão reavaliados nesta terça para saber se terão condições físicas de enfrentar o São Paulo na quarta. Se eles não se recuperarem a tempo, o Cruz-Maltino deve poupar alguns jogadores do duelo que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Notícia anteriorJustiça do Rio autua 69 flamenguistas por crimes no clássico com o Vasco
Próxima NotíciaFlamengo x Vasco teve ibope mais alto do Brasileiro no Rio: 29 pontos