O técnico Jorginho não escondeu a felicidade com a vitória sobre o Flamengo neste domingo por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vasco chegou a cinco jogos sem perder e diminuiu a diferença de pontos para fugir da zona do rebaixamento.
“É um jogo diferente, a rivalidade é muito grande. Sair em desvantagem nesse clássico e reverter, é diferente. O que mais me alegra é ver meu grupo reagindo. Vê-los acreditando que vamos reverter, vamos fugir do rebaixamento. É uma alegria extra porque existe essa rivalidade. Joguei nos dois lados, sei muito bem como é o sentimento do atleta e do torcedor também”, declarou.
Assim como já havia feito em outras vitórias, Jorginho dedicou o 2 a 1 aos torcedores, que estavam em menor número no Maracanã, mas apoiaram bastante.
“Queria curtir esse momento. Vai bater o cansaço na terça-feira,mas vamos planejar a semana seguinte. Temos um jogo essa semana contra o São Paulo (pela Copa do Brasil). Hoje a gente curte um pouquinho esse momento importante. Queria agradecer ao torcedor que, mesmo em número menor, mesmo perdendo, não parou. Os torcedores e os jogadores são os principais responsáveis por essa virada”, disse.
Nesta quarta-feira, no Maracanã, o Vasco terá que vencer o São Paulo por quatro gols de diferença para obter a classificação às semifinais da Copa do Brasil. No domingo, a equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Avaí, em Florianópolis (SC).
Fonte: UOL Esporte