Após reunião, Jorginho decide levar força máxima para São Paulo

Se enganou quem achou que o técnico Jorginho poderia poupar parte do time titular para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após uma reunião com a comissão técnica, na tarde desta segunda, em São Januário, ficou decidido que o Cruz-Maltino viaja com força máxima para a capital paulista.

Ainda não se sabe, no entanto, se algum titular ficará apenas no banco de reservas contra o São Paulo. Isso será definido no treino desta terça, quando Jorginho terá todos os atletas à disposição. Nesta segunda, os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Neta segunda, o meia Nenê já declarou que pretende jogar, mas também falou sobre a dificuldade de enfrentar a equipe paulista.

– É um jogo difícil. Não importa se estão bem ou não. Eles têm um elenco de qualidade e fazem o primeiro jogo em casa. Outro tipo de torneio, então não será fácil. Vai ser até mais difícil porque eles precisam voltar aos resultados positivos. A concentração tem que ser a mesma, cada jogo é uma final, e vamos assim porque é a nossa situação – disse Nenê.

Se optar por não deixar nenhum titular no banco de reservas, o técnico Jorginho deve levar a campo a seguinte formação: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Julio dos Santos e Nenê; Rafael Silva e Herrerra. Leandrão não foi inscrito a tempo e não poderá viajar. Bruno Teles e Jefferson vivem a mesma situação.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorNenê: “A confiança, que estava faltando, voltou”
Próxima NotíciaBolão Vascaínos Unidos Campeonato Brasileiro – Vasco X Atlético-PR