Dagoberto isenta Jomar de culpa por derrota e lamenta: “A bola não entra”

O Vasco vive um pesadelo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, no Maracanã, a equipe de Celso Roth tentou, mas a bola não entrou. Tantas oportunidades perdidas terminaram com um fim trágico aos olhos dos torcedores cruz-maltinos: já nos acréscimos, Jomar falhou em lance fácil e deu um presente para Rafhael Lucas rolar para Evandro, que marcou o único gol do jogo. Vitória do Coritiba. Na saída de campo, Dagoberto saiu em defesa do companheiro. O atacante afirmou que todo o grupo é culpado pela derrota.

– É difícil. Pela partida que o Jomar fez. É um menino que está fazendo excelentes jogos. Uma infelicidade. Acho que é o grupo. Nós não estamos fazendo certo dentro de campo, não conseguimos colocar a bola para dentro. Infelizmente, a bola não entra. É impressionando como nós temos oportunidades e não conseguimos fazer o gol – disse Dagoberto.

O atacante, que voltou a ser titular diante do Coritiba, disse que não consegue fazer uma projeção para o futuro do Vasco na competição e admitiu que a situação da equipe é bem delicada.

– Nosso momento é delicado. Temos que somar pontos e não conseguimos fazer isso. É difícil fazer uma análise. Mais uma vez, a equipe teve inúmeras oportunidades, e, infelizmente, a bola não entrou.

Jomar não quis falar com a imprensa na saída do campo. Madson deixou o gramado visivelmente abatido. O lateral disse que o desespero mexe com o desempenho do time durante as partidas.

– Nós estamos tentando. O desespero mexe com a gente. As coisas não estão dando certo, nós não conseguimos jogar, não estamos conseguindo colocar em prática. Agora é só trabalhando mesmo que vamos conseguir algo – afirmou Madson.

O Vasco é o lanterna da tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados. Foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos. O próximo compromisso é diante do Goiás, no Serra Dourada, sábado que vem, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCoritiba afunda o Vasco na lanterna e derruba Roth
Próxima NotíciaCelso Roth não resiste a mais um insucesso e é demitido do Vasco