Apesar de o Vasco estar na 19 posição no Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Eurico Miranda, mantém o otimismo no discurso. Para o dirigente, apesar do péssimo momento atual da equipe, a gestão do Cruz-Maltino vem sendo boa, e vai bastar o time obter a primeira vitória para o clima ruim e a pressão da zona de rebaixamento mudar:
– Tudo é um problema de gestão. Nós temos que aprender a gerir com o que a gente tem. Aproveitar ao máximo o que temos. Estamos demonstrando conseguir isso. Isso aí a gente vê. O pessoal dá volta, mas a coisa é muito simples. É só o Vasco ganhar a primeira partida. Novos ares (virão) – analisa.
Dentro de campo, o Vasco continua em preparação para o jogo contra o Joinville, no domingo. Para o volante Serginho, o período de oito dias apenas treinando até a próxima partida está sendo importante. Ele pede que a torcida abrace os jogadores neste momento complicado.
– Nós precisamos aperfeiçoar algumas coisas dentro de campo. A torcida vai ter papel fundamental, com certeza. E jogar no Maracanã vai ser muito bom, pelo apoio da torcida, que vai encher o estádio e nos apoiar. Contamos com eles, nesta partida contra o Joinville, neste momento delicado que estamos passando na competição – afirmou ao site do clube cruz-maltino.
Serginho, contudo, não vai jogar esta partida. Pelo terceiro cartão amarelo, ele será desfalque, ao lado de Andrezinho, lesionado.
Fonte: LANCENET!