Vasco reforça segurança, mas tem desembarque tranquilo no Rio

A delegação do Vasco desembarcou no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, com aparato de segurança reforçado após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez por 3 a 0 para o Corinthians. Cerca de 15 policiais militares e uma dezena de seguranças particulares – que fizeram cordão de isolamento ao grupo – estavam a disposição quando o elenco atravessou o saguão do Aeroporto do Galeão, porém nenhum torcedor apareceu para protestar e os jogadores vascaínos conseguiram chegar tranquilamente no ônibus que esperava a delegação.

A maioria do elenco vascaíno passou em silêncio pelo saguão. Um dos poucos jogadores a falar com a imprensa, o zagueiro Luan afirmou que o tropeço em São Paulo precisa deixar uma lição.

– É difícil, não podemos falar muito. Não tem o que falar, é trabalhar. Temos nove dias de trabalho até o próximo jogo. Falar aqui não vai adiantar nada. A derrota tem que doer, mesmo – analisou o defensor, que voltou ao time após participação nos Jogos Pan-Americanos.

Já o experiente meia Andrezinho pediu união para a equipe.

– Todo mundo sabe que estamos atravessando um momento difícil. É hora de união, de todos terem o mesmo intuito: ajudar uns aos outros para sairmos dessa situação incômoda – disse.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorPatrocinadora do Vasco e de outros cariocas não pretende investir em futebol em 2016
Próxima NotíciaApós a décima derrota no Brasileiro, Vasco leva treino para forte do Exército e fecha atividade para imprensa