Negociação com Vecchio não avança a tempo, e Vasco desiste do jogador

O que era difícil virou impossível. A negociação do Vasco com o meia argentino Emiliano Vecchio, do Colo-Colo-CHI, não avançou a tempo do fechamento da janela de transferência internacional – no fim do dia – e a diretoria do Cruz-Maltino deu a negociação por encerrada. Nesta terça-feira, o LANCE! já havia noticiado o interesse e, também, a dificuldade por um desfecho favorável com o jogador.

Vecchio foi oferecido ao Cruz-Maltino na semana passada por um grupo de empresários. A diretoria apresentou o nome ao técnico Celso Roth, que aprovou. A partir daí, o presidente Eurico Miranda assumiu para si a negociação e tentou agilizar para dar tempo de fechar. No entanto, o prazo curto impediu o acerto, como o próprio mandatário do clube confirmou ao L!.

– Se tivesse tempo para fechar, a gente fecharia, mas a janela fecha hoje (terça), ntão as conversas não foram para frente – disse Eurico Miranda, ao L!.

Vecchio já teve passagem pelo futebol brasileiro. Em 2009, ainda com 21 anos, foi contratado pelo Corinthians, mas foi emprestado para o Grêmio Prudente, onde disputou apenas quatro jogos. Pelo Timão, sequer jogou. O argentino tem o apelido de “Gordo” por ter um porte físico não tão atético assim. Apesar disso, é o camisa 10 do Colo-Colo e, por isso, é considerado um dos principais jogadores da equipe.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorApós polêmicas no profissional, Flu e Vasco se reencontram no Sub-20
Próxima NotíciaMartín Silva volta a treinar sem dores e deve reaparecer contra o Palmeiras