Rodrigo bate-boca com Fred e dedica vitória ao camisa 9: “Um presentinho”

Apesar de toda a rivalidade envolvendo o Fluminense x Vasco deste domingo, no Maracanã, não houve vez para a animosidade criada pelo lado das torcidas no estádio e pelas provocações que ganharam força com a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Tricolor. Até o apito final do árbitro Luiz Flavio de Oliveira. Rodrigo e Fred deixaram o clima quente com uma discussão após a vitória cruz-maltina por 2 a 1, e o zagueiro vascaíno ironizou o camisa 9.

– O Fred, na hora que (o Fluminense) fez o gol… Não vou falar a palavra que ele usou, mas está aí um presentinho para ele. Um cara que se sente incomodado, não sabe jogar contra um defensor como eu, que marca em cima, marca forte. Aí ele se perde – que chegou a discutir com o companheiro de time Serginho, que tentou terminar o bate-boca.

Visivelmente irritado na saída de campo, Fred foi lacônico ao ser perguntado sobre o que havia acontecido ao fim do jogo, pedindo para falar da partida e rebatendo a reportagem do SporTV.

– Que jogo? Não sabe nem fazer uma pergunta, irmão – disse o capitão do Fluminense.

Na coletiva após a partida, o técnico do Fluminense, Enderson Moreira, criticou a postura de Rodrigo.

– Já trabalhei com o Rodrigo, e me chama a atenção a capacidade dele de ter essa falta de humildade, de se achar mais do que é. É um zagueiro de qualidade, mas estava praticamente fora do futebol quando demos uma chance a ele no Goiás. Ás vezes não lembra do passado. Agora aproveita o momento de vitória para falar alguma coisa que possa atingir outra pessoa. O Fred fez um jogo qualificado, mas teve poucas chances. Quando a bola chegou, deu uma boa cabeçada que o Jordi defendeu.

Rodrigo também questionou o comentarista da TV Globo Juninho Pernambucano, ídolo e ex-jogador do Vasco, por críticas na derrota para o Grêmio.

– Você falou que eu cobro tiro de meta. Eu cobrei tiro de meta porque nosso goleiro não estava aguentando mais. Eu cobro falta porque o treinador determina – disse o jogador, reclamando também de um lance em que o goleiro Charles havia caído porque Guiñazu estava sangrando.

Juninho respondeu ao jogador.

– Agradeço a participação do Rodrigo. Nós falamos, e ele tem o direito de responder. Sou comentarista e vou analisar do jeito que eu quero. Continuo dizendo o que acho. Ele está empolgado, mas é uma liderança exagerada dentro do time.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco estraga festa do Flu por R10 e vence clássico, mas segue na degola
Próxima NotíciaMadson brinca com festa por R10: “É bom comer o bolo e ir embora”