Herrera relembra fase ruim fora do país e valoriza primeiro gol pelo Vasco

Herrera precisou de apenas duas partidas para marcar o primeiro gol com a camisa do Vasco. Nesta quarta-feira, o argentino marcou de cabeça no fim do primeiro tempo e abriu caminho para a vitória do Vasco sobre o América-RN. Logo após a partida, o atacante deixou clara a felicidade com o gol, principalmente por ter ficado os últimos seis meses sem jogar no Emirates Club, dos Emirados Árabes.

– Fico contente por ter feito esse gol depois de tanto tempo. Fazia tempo que eu não jogava, estava parado desde o início do ano, mas agora voltou a jogar futebol de verdade. No meu último ano lá eu sofri muito, e precisava buscar algo competitivo, um futebol de verdade – vibrou.

Herrera atuou por três temporadas no Emirates Club. Nas duas primeiras, se destacou. Na última, porém, estava insatisfeito e queria retornar ao futebol brasileiro. Em má fase, acabou ficando fora da lista de estrangeiros e disputou a última partida antes de se transferir para o Vasco no dia 5 de janeiro.

DAGOBERTO FORA

Ao lado de Herrera, Dagoberto foi o principal jogador do Vasco no jogo desta quarta. O atacante brasileiro, porém, estragou a boa atuação no fim da partida, pois recebeu o segundo cartão amarelo em uma falta no campo ofensivo e acabou expulso.

Sendo assim, Dagoberto está fora do jogo da volta, semana que vem, na Arena das Dunas. O Vasco pode até perder por 1 a 0 que garante vaga nas oitavas de final da competição.

Fonte: LANCENET!

Notícia anterior90 dias e seis minutos: Henrique sente lesão e sai no início do jogo
Próxima NotíciaJogadores festejam vitória e “ânimo a mais” para clássico contra o Flu