Das águas, veio mais uma medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nesta segunda-feira, a dupla Ingrid de Oliveira – famosa por polêmica foto tirada no início do Pan – e Giovana Pedroso ficaram no segundo lugar nos saltos ornamentais plataforma de 10m, assim conquistaram a medalha de prata ao Brasil.
No último salto, porém, o desempenho voltou a cair. Com 291.36 pontos no total, a dupla brasileira não conseguiu alcançar as canadenses Meaghan Benfeito e Roseline Filion, que ficaram com ouro após somarem 316.89 pontos – diferença de 25.53 pontos. O bronze ficou com as mexicanas Paola Spinosa e Alejandra Orozco.
Na saída da piscina, a brasileira Ingrid de Oliveira, muito emocionada, lembrou a participação no individual, competição na qual a atleta conseguiu a melhor nota em salto único (84.80 pontos), mas que acabou ficando na sexta posição.
– Essa medalha vale muito para mim depois de tudo que passei na final individual. Parece que é um sonho – afirmou a medalhista de prata.