Doriva testa três estreantes e esboça Vasco fechado para enfrentar o Galo

O treino desta quinta-feira do Vasco foi marcado por chuva forte e três novidades testadas no time titular. Com a intenção de reforçar a marcação no meio de campo, Doriva pode optar por formação mais cautelosa para encarar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Independência. Diguinho entrou na vaga de Serginho, que não pode enfrentar o Galo, pois está emprestado pelo time mineiro, e Jackson Caucaia substitui o suspenso Dagoberto.

A dupla pode fazer sua estreia com a camisa cruz-maltina. Diguinho ficou no banco no empate contra o Internacional. Contratado ao Ituano, Jackson Caucaia, outro que foi campeão paulista com o treinador em 2014, ainda não havia sido relacionado.

A equipe iniciou o treino com Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Jackson Caucaia e Julio dos Santos; Rafael Silva e Gilberto.

 

Com três volantes, Guiñazu, Diguinho e Jackson Caucaia, um Vasco mais conservador  (Foto: Arte)

 

Formação, com Riascos, e mais ofensiva para enfrentar o Galo (Foto: Arte)

Na segunda parte da atividade, Julio dos Santos saiu da direita e ficou mais centralizado no meio. Nesta parte do treino, Doriva optou por três atacantes. Outro possível estreante, Riascos, que foi regularizado esta tarde, ganhou a vaga de Caucaia, ocupando o lado esquerdo do ataque, ao lado de Rafael Silva, pela direita, com Gilberto isolado no ataque.

Nesta sexta-feira, o Vasco treina em período integral, às 9h e 15h30, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco mira Luís Fabiano e Douglas por melhora no Brasileiro
Próxima NotíciaVasco tem a 4ª camisa mais valiosa do país. Atrás de Flamengo, Palmeiras e Corinthians