Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras oficializou a contratação do meia Fellype Gabriel que estava jogando no Sarjah FC da Arábia. O meia assinou contrato com o Verdão até maio de 2017. Com a vinda do meia, o Verdão já soma 21 reforços para a temporada 2015. Como jogava no exterior, Fellype poderá estrear apenas na abertura da janela de transferências do meio do ano.
Antes de fechar com o Alviverde, o meia esteve se tratando de uma lesão no joelho em no Caprres (Centro de Reabilitação) de São Januário e agradeceu a oportunidade:
“Aproveito a oportunidade para agradecer ao Vasco, ao Caprres (centro de recuperação vascaíno) e ao fisioterapeuta Alex Evangelista pelo tratamento fantástico que recebi em São Januário. Agradeço também aos jogadores, funcionários e comissão técnica pelo carinho. Sem vocês, nada disso seria possível. Meu sincero agradecimento”, disse o jogador no início de maio quando fechou contrato com o Palmeiras.
O que pouca gente sabe é que enquanto esteve fazendo tratamento no Vasco da Gama o jogador quase se tornou um reforço da equipe carioca, mas problemas financeiros impediram o acerto, como revelou o próprio Eurico Miranda:
” A gente sempre tem (um nome). O problema é a gente enquadrar. Eu tive muitas que não dá. Eu tive um agora recente, o Fellype Gabriel. Nós tínhamos interesse nele fazer um contrato com o Vasco. Só que a pretensão salarial dele era muito alta”, revelou Eurico Miranda durante o programa Deles e Delas, da TV Bandeirante no dia 16 de maio.
Fonte: Torcedores.com