Para Julio, falta tranquilidade ao Vasco na hora da finalização

Os dois gols marcados em cinco jogos disputados não saem da cabeça dos jogadores do Vasco. Nesta terça-feira, o meia Julio dos Santos ressaltou que o Cruz-Maltino conseguiu criar oportunidades de gol nos últimos jogos, principalmente contra Figueirense e Internacional. Todavia, para o paraguaio, falta tranqulidade à equipe na hora da finalização.

– Para mim o gol vem sozinho, naturalmente. Vamos criando situações, até criamos muitas situações de gol, mas acho que está faltando tranquilidade no toque final. As situações de gol até saíram, fomos bem, mas o resultado acabou ficando curto. Para mim, temos que seguir nesse caminho. Continuar criando que uma hora os gols saem naturalmente – disse o paraguaio.

Com poucos gols, o ataque começa a ser questionado por parte da torcida. Um dos responsáveis pela criação, Julio lembra que a pressão está mais na parte de fora do que de dentro de São Januário, e garante 100% de confiança em um bom desempenho da equipe nos próximos jogos.

– É algo normal, tem que se adaptar. Não acho que tenha pressão aqui dentro, mas um time com muita torcida como o Vasco, os torcedores sempre querem ver o time ganhando. Vamos trabalhar muito, pois o campeonato não é fácil. Temos um time forte e acredito 100% que vamos conseguir mais vitórias do que derrota jogando da forma que estamos jogando – explicou.

Com três empates nos três primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, o Vasco é apenas o 15º colocado. Após a semana livre para treinamentos, a equipe volta a campo no domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena Independência.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorSexto estrangeiro do Vasco, Riascos recebe elogios de Julio dos Santos
Próxima NotíciaVasco tem mais um período de treinos em São Januário