Dois jogos. Dois empates. Nenhum gol. Esse é o resumo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Mas, neste sábado, às 18h30, contra o Internacional, em São Januário, a equipe busca o primeiro triunfo na competição nacional. Para isso, vai precisar acertar a pontaria, já que desde o título carioca marcou apenas um gol em quatro jogos.
No treino da última sexta-feira, que foi fechado para a imprensa, a equipe trabalhou finalização em boa parte da atividade. Logo depois, o técnico Doriva, que permanece no clube após ter recusado a proposta do Grêmio, garantiu que não há um clima de decisão pela necessidade da vitória, mas que já está na hora da equipe ganhar.
– Não é uma decisão. Porém, para buscar essa primeira vitória, tentamos uma alternativa para que sejamos mais eficientes e que os gols aconteçam. Estamos indo para a terceira rodada e não conseguimos marcar. Precisamos melhorar, principalmente, a finalização para que consigamos fazer os gols – disse Doriva.
Para o jogo deste sábado, Doriva pode ganhar o reforço do zagueiro Rodrigo e do atacante Gilberto. Ambos não enfrentaram o Cuiabá, no meio da semana, por conta de um desgaste muscular. Recuperados, podem ajudar a equipe no jogo contra o time reserva do Internacional.
O provável time do Vasco na partida é Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Anderson Salles) e Christianno; Serginho e Guiñazú; Julio dos Santos, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto (Thalles).
Fonte: LANCENET!