Evander comemora gol na Colina e Iago Índio renova com o Vasco

Destaque da Seleção Brasileira durante a conquista do Campeonato Sul-Americano sub-17, o meio-campo Evander Ferreira vem sendo um dos principais nomes do Vasco no segundo turno do Campeonato Carioca sub-20. Além de ter sido titular nas três primeiras partidas do Gigante da Colina, o jovem de 16 anos já balançou as redes duas vezes.

Na última quarta-feira (13/05), em São Januário, o camisa 10 marcou o gol da vitória cruzmaltina sobre o Tigres do Brasil. O tento anotado foi o primeiro do armador com a camisa vascaína na Colina Histórica. Após a partida, Evander não escondeu a alegria, tampouco a emoção, ao falar sobre o feito.

– Graças a Deus tive a oportunidade de fazer meu primeiro gol em São Januário. É emocionante marcar num estádio onde sempre tive o desejo de jogar. Gostaria de parabenizar a equipe pela vitória nesse jogo importante, que serviu para nos manter bem dentro da competição. O resultado trouxe ainda mais confiança para sequência do torneio – declarou o garoto.

Terceiro colocado da Taça Rio, o Vasco retorna aos gramados no próximo domingo (17), às 15 horas, para enfrentar o Macaé. Antes marcado para o Centro de Treinamento do Alvianil Praiano, o jogo será realizado no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, mais conhecido como Moarcyzão.

Volante Iago Índio renova contrato com o Vasco

Titular da equipe sub-20 desde o começo do Campeonato Carioca, o volante Iago Índio acertou nesta semana sua renovação contratual com o Vasco. Natural de São Luís (MA), o jovem de 19 anos chegou ao clube de São Januário na temporada passada e fez parte do elenco que disputou a Copa São Paulo no início deste ano.

– Estou muito feliz com mais essa conquista. Venho fazendo boas apresentações com a camisa do Vasco, mas sei que não posso me acomodar. Agradeço a Deus por ter me abençoado com essa renovação. Vou fazer de tudo para justificar essa confiança do clube em meu futebol – afirmou Iago Índio.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorDiário Oficial publica autorização para novo acordo entre Caixa e Vasco
Próxima NotíciaDiego Souza agradece carinho dos vascaínos, mas nega conversas e se diz feliz no Sport