Enquanto Doriva tem dificuldades para encontrar um camisa 10 para organizar o meio-campo do Vasco, Rodney Gonçalves, técnico do time de juniores do clube, vem ganhando novas opções para o setor. Uma delas, bem conhecida do treinador dos profissionais.
Diego Sinhorini, filho de Doriva, foi contratado em março pelo Cruz-Maltino, mas vinha voltando de lesão. Recuperado, o jogador foi titular dos últimos três jogos do sub-20 no Campeonato Carioca, atuando junto com Gabriel Braga, seu companheiro dos tempos de Ituano, e que chegou a Colina junto com o meia.
Nas três partidas que disputou – todas como titular -, a equipe venceu duas e empatou apenas uma. O último triunfo aconteceu nesta quarta-feira, em São Januário, contra o Tigres. Vitória por 1 a 0, gol do jovem Evander, camisa 10 do time.
Jogando com o número 7 às costas, Diego tem sido um dos responsáveis pela criação do meio de campo cruz-maltino nos juniores. Dividindo a responsabilidade com Evander, o craque da equipe, aos poucos o filho do treinador vai ganhando o seu espaço no elenco sub-20 que disputa o Campeonato Carioca da categoria.
Após três rodadas disputadas, o Vasco ocupa a 3ª posição na tabela da Taça Rio. O próximo confronto dos Meninos da Colina será contra Macaé, neste sábado, fora de casa.
Fonte: Blog do Garone – LANCENET!