De pouco em pouco, o atacante Dagoberto começa a ter uma sequência de jogos com a camisa do Vasco. No último domingo, foi um dos poucos que se salvou durante o empate do Vasco com o Goiás, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, o atacante alertou para os perigos da competição nacional e ressaltou a necessidade de manter os pés no chão.
– Brasileiro é isso mesmo. Foi um empate que lutamos, mostramos força, é até normal isso quanto tentamos fazer algo diferente. Mas, agora, temos que trabalhar e manter os pés no chão – comentou o atacante.
O técnico Doriva elogiou a postura de Dagoberto em campo. Apesar de ter frisado que o atacante ainda não esta 100% fisicamente, já que durante o Estadual teve um edema ósseo no pé esquerdo, o comandante falou sobre a importância do jogador parao Cruz-Maltino.
– Está evoluindo, sabemos que fisicamente ele está bem melhor, mas ainda não está 100%. Os jogos que vão dar essa condição. Ele fez um bom jogo, é um atleta muito bom, com currículo importante, e vai nos ajudar na sequência desse Brasileiro – disse Doriva.
Com o empate, o Vasco fecha a primeira rodada do Campeonato Brasileiro na 13ª colocação. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo, contra o Figueirense, às 11h, no Orlando Scarpelli. Antes disso, encara o Cuiabá, quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.
Fonte: LANCENET!