
O técnico Doriva não deve mexer na equipe que foi campeã carioca no último fim de semana, contra o Botafogo. Em campo, o treinador utilizou Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto, Gilberto e Rafael Silva. O treino tático e a repetição em jogadas de bola parada serviram para o time realizar os últimos retoques para o primeiro jogo da competição nacional.
Artilheiro do Gigante da Colina, Gilberto falou sobre as expectativas que o torcedor pode ter em relação ao clube no Brasileirão.

Desacreditado no início do ano, o cruzmaltino novamente não é citado pela imprensa como favorito para brigar pelo título ou para uma vaga na Libertadores. O atacante fala sobre essa questão e afirma que acredita no poder do time.
– Deixa eles falarem isso. Se acham isso, não posso falar nada. Eu acho que o time tem tudo para surpreender. Aqui dentro, nós vemos outra realidade da de vocês (jornalistas). Podemos surpreender até mais do que os outros acham – afirmou.
O time de São Januário estreia no Brasileiro neste domingo (10), contra o Goiás, às 18h30, na Colina Histórica.
Fonte: VASCO.com.br