
– Fico muito feliz de ter participado de um título tão importante para o Vasco. Mas agora temos que deixar isso para trás. É um novo campeonato, longo, difícil…. Estamos prontos para as dificuldades que vamos enfrentar e esperamos começar já com uma vitória em casa – disse o paraguaio, que completou 32 anos nesta quinta-feira.
Mesmo querendo falar do Brasileiro e não mais do Carioca, Julio não conseguiu fugir do assunto ao ser perguntado sobre a importância do presidente Eurico Miranda na conquista, com sua eterna defesa do Vasco agora traduzida pelo lema ”O respeito voltou”.
– Mexe muito com a gente. Conheço ele desde janeiro, não sei muito sobre sua história no clube, mas já percebi o quanto ele ama o Vasco. Ele não perdoa nada contra o clube. Lógico que isso mexe com os jogadores. É uma pessoa que está sempre de coração aberto para nós. Sabemos que ele quer sempre o melhor para o grupo e temos de aproveitar – frisou.
O paraguaio também deixou claro que não pensa em sair do Vasco tão cedo – seu contrato vai até dezembro de 2016. Ele garantiu que não recebeu proposta alguma nos últimos dias e avisou que seu objetivo é fazer um grande Campeonato Brasileiro.
– Para mim não chegou nada. Sei que é normal isso. Estou em boa fase, em um grande clube e o interesse de outras equipes acaba surgindo. Mas meu foco é o Vasco. Quero fazer um grande Campeonato Brasileiro. Estou tranquilo – avisou.